Mega Gestante e Bebê, uma feira completa !

💙
segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Tudo em um só lugar, a perdição.


Fomos convidados para a feira @megagestante_oficial no Riocentro. Ahhh que convite irresistível, daqueles que a gente não consegue negar sabe?
Stands lindos decorados com balão de coração participantes da promoção.

Esse ano a feira completou 25 anos, então além de todos os atrativos normais que ela já possui, essa edição foi diferente. Tiveram sorteios de muitos cupons de desconto , alem do sorteio de 5 quartos completos, isso mesmo, 5 quartos completos, lindos, perfeitos, aquele que toda mãe sonha. Quem me dera ter ganhado um deles pra Marina. 

Como Marina ainda não completou 2 anos, tinha muita opção de roupinhas, acessórios, sapatinhos, diversos itens para uso pessoal dela. Acho que valeu muito a pena, como em todas as outras edições. Lembrando que eu sou a louca das feiras Mega Gestante e Bebê, ta gente?! sempre saio delas com um milhão de bolsas, arrastando as coisas pelo chão até chegar ao carro hahaha... O pai da Marina fica doido comigo, mas não podemos perder os descontos oferecidos durante a feira. Fala sério... quem não gosta de ganhar desconto?

Comprando o carrinho guarda chuva .

Saldo da nossa última feira. Aproveitamos bem, não?

Só para lembrar, montei todo o enxoval dela na feira. Fui a primeira vez com uns 6 para 7 meses de gestação na intenção de apenas olhar, e é verdade, ia só olhar.. quando percebi já tinha comprado quase tudo o que eu precisava kkk...
Voltei quando ela estava com uns 2 meses para comprar o quarto, já tinha pesquisado muito sobre móveis, mas esperei até a próxima e feira acontecer para decidir, até porque já tinha namorado uns por lá. E muitas pessoas, amigos e seguidores me perguntam de onde é o quarto dela, sempre falei... comprei tudo ou quase tudo na Feira Mega Gestante e Bebê. O quarto do jeitinho que queria, provençal, e com o preço ótimo e justo.
Primeira parte do enxoval comprado na Feira 

Berço montado, parte da decoração do quarto comprado na Feira

Nessa edição como de costume os expositores estavam negociando com os clientes, dando brinde. Eu aproveitei para comprar mais algumas coisinhas que já estava querendo a algum tempo. Trocamos a cadeirinha de auto, compramos uma babytub, carrinho guarda chuva, fralda e lenço umedecido, além de outras miudezas que nos mamães adoramos e não conseguimos resistir. Acho que as mães de meninas devem me entender bem. 

A feira acontece em diversos estados, e a próxima edição marcada para o Rio de Janeiro será no Riocentro do dia 26 de setembro a 1 de outubro/2017, com entrada gratuita.


Chamada para próxima edição.


Aproveitem e depois me contem !! 

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Custom Post Signature

Custom Post  Signature