Camarotinho Rio, o primeiro camarote infantil, estreia na Sapucaí

💙
segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
Público mini, diversão mega



Com recreação, atrações infantis e buffet especial, Camarotinho Rio promete agitar o carnaval da criançada no dia do desfile das Escolas de Samba Mirins, 13/02.

A folia está garantida para os mini foliões durante o Carnaval do Rio. No dia 13/02 o Camarotinho Rio prepara uma super festa para a criançada assistir ao desfile das Escolas de Samba Mirins em grande estilo na Marquês de Sapucaí. Em uma operação inédita no Rio de Janeiro o Camarote Rio, espaço mais desejado da Sapucaí, inaugura o primeiro camarote infantil do carnaval carioca. Com shows, atrações especiais e diversas atividades, a programação promete agradar a garotada e também os adultos.


Em 2014 o Camarote Rio foi pioneiro ao criar um novo modelo de camarote comercial na Avenida. Agora, no seu quarto ano, o espaço abre suas portas para prestigiar os desfiles das 16 escolas de samba mirins e proporcionar uma experiência única de carnaval para as crianças. A programação será bem diversificada, com a peça infantil "Mundo Bita", Escola Mirim Aprendizes do Salgueiro, os ex-participantes do The Voice Kids Nathy Veras, Felipe Adetokunbo e Pepê Santos, além de diversas experiências: salão de beleza, sala de fantasias, sala de mágicas, sorveteria, oficinas de circo e percussão entre outras. Haverá também open food e open bar infantis, no cardápio, milkshakes, batata frita, hambúrguer, sorvete, pizza e muito mais. Outro diferencial é a camisa oficial do Camarotinho Rio, assinada e produzida pela Reserva Mini.

Serviço
CAMAROTINHO RIO
Data: 13 de fevereiro
Horário: das 18H às 24h
Local: Rua Marquês de Sapucaí – Setor 4
Ingressos: Adulto R$ 250,00 – Criança R$ 200,00 (valor sujeito a alteração sem aviso prévio)
Vendas físicas: Reserva Mini  - Shopping Leblon, Barra Shopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói (a partir do dia 18/01)
Serviço de transfer: ida e volta do meeting point – Sapucaí / Ponto de encontro: LAGOON (Avenida Borges de Medeiros 1424, Lagoa)
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Custom Post Signature

Custom Post  Signature